quarta-feira, 13 de maio de 2009

Shows no Rio de Janeiro (CCBB - Projeto Rock Rural)



1° show

“Vocês não enjoam nunca?” Um segundo para pensar em não responder que éramos insaciáveis...Preferi responder um prosaico não! Cada show é único, como são únicos seus participantes. Pois cada show é composto não só por seus músicos, atores, técnicos, como por sua audiência, parte fundamental, sem a qual nada existiria. Cada público reage de diferentes formas. E isso faz parte da diversão: adivinhar quais canções irão tocar a sensibilidade dessa ou daquela platéia!



Assim foi com a platéia carioca no último show do CCBB: no primeiro show, aquela preguiça matutina ( se bem que eram 12:30 min), o silêncio de quem ainda não descontraiu das primeiras horas de trabalho. O show transcorreu bem, muito melhor quando dialogaram com a platéia, e ainda mais quente à partir daí.
Já o show da tarde prometia: após perderem-se no Centro da Cidade atrás do restaurante favorito, um curto período de descanso e mais entrevistas ( rádio e TV ), já estavam mais aquecidos para o segundo tempo de jogo! Começou realmente aquecido: até o último segundo ainda havia pessoas buscando ingressos!
Mais tarde Sá perguntaria qual show havia sido o melhor: sem dúvidas o segundo! Tecnicamente falando...em espontaneidade ganhara o primeiro tempo, com improvisos impagáveis do Sá e algumas tiradas clássicas do Zé! O balanço final é que o Rio precisa receber mais Sá, Rodrix & Guarabyra, juntos, solo ou em dupla !


O sucesso do Projeto Rock Rural foi tanto que Marinéa, da Produtora Brasil Festeiro prometeu que o Projeto viajará assim que for possível! Por enquanto, só São Paulo receberá os shows!

Nenhum comentário: