segunda-feira, 18 de maio de 2009

Palestra/Show de Zé Rodrix - Boxset da Trilogia



Uma Show-lestra de Zé Rodrix marcou o lançamento do boxset com a Trilogia do Templo na Livraria Argumento naquela quarta feira, dia 7 de maio.
A "show-lestra" é uma mescla de palestra e show, onde Zé Rodrix fala um pouco sobre sua vida privada, profissional ( como músico, publicitário, ator, diretor e escritor) e sobre a maçonaria, tema sobre o qual discorre a Trilogia. É muito leve e divertida, pois é pontuada por canções que marcaram sua vida, desde Ponteio ( com o Momento4) , até Jesus Numa Moto (SR&G), passando por seus clássicos ( Soy latino, p.ex) e temas mais recentes.
Amigos MMusgueiros

Audiência...


...reunida e compenetrada

Uma quarta de sol, céu azul e limpo marcou o dia, e à noite rumamos, direto de Vargem Grande para o Leblon! Lá encontramos com Zé Rodrix e outros amigos da lista de discussão M-Música. Seus ex colegas de Colégio de Aplicação também estavam lá. Irmãos da Maçonaria, curiosos , passantes interessados em conhecer um pouco mais sobre Zé Rodrix, completavam a platéia.



Zé Rodrix e Ricardo Villas

Zé Rodrix segura o CD e o DVD recém lançados de Villas, gravado em janeiro de 2008.

O Momento4 (Ricardo Villas, Maurício Maestro, David Tygel e Zé Rodrix) foi reunido especialmente para a gravação do DVD, recriando um momento mágico com Ponteio, a canção defendida por Edu Lobo, Marília Medalha e o Momento4 no Festival da Canção de 1967.

Nenhum comentário: