domingo, 12 de julho de 2009

Último Adeus ao Zé Rodrix


Gostaria que você informasse a todos os amigos queridos que as cinzas do Zé foram lançadas ontem dia 11 /7 às 12 horas na Baia de São Vicente da Ponte Pênsil , um lugar que ele sempre dizia pro Soneka que gostaria de morar lá. Chegou a andar comigo pela ilha Porchat, e por alguns canto de lá pra escolher um apartamento pra que quando ficasse mais velho pudesse andar pela praia e escrever somente.

O dia ontem chorou pelo Zé, choveu o tempo inteiro, sem parar um minuto sequer, mas assim acho que encerramos um ciclo, um tempo de dores, agora acho que temos como dever lembrar dele com a alegria e deixar que ele se expanda, se espalhe por todo o universo, pelas águas da sabedoria, que ele banhe os continentes, que ele , como a água, infiltre os corações com a sua ética inabalável, seu código moral estrito, sua memória prodigiosa e seu amor por todos os amigos. Ele agora pertence ao mundo que tanto queria conhecer, estar pelos mares, vai poder estar em todos os lugares como era a impressão que se tinha dele, um homem onipresente pela sua grandeza de espirito.Vá em paz meu amor, você já não nos pertence, você agora faz parte do universo.



por Júlia Rodrix




Para reunir todos textos do Zé Rodrix, todas a memórias, letras, divulgar as canções, vídeos, fotos da carreira e da vida do Zé Rodrix estamos construindo

o blog ZÉ RODRIX.

Assim, simples como o Zé e cheio de informação para os fãs e amigos matarem as saudades!

http://zerodrix.blogspot.com

3 comentários:

Maria Valéria disse...

Oi Hilda,

Essa imagem do Zé com a frase, que eu te enviei, foi feita pelo pessoal do Estúdio B, aqui de BHz. Vou saber quem monta as imagens para você colocar os créditos, OK?

Ficou muito bom no blog!

Beijos,
Maria Valéria.
.

Maria Valéria disse...

Hilda,

Os créditos para essa imagem de Zé Rodrix com a frase são para o produtor e diretor de arte Henrique Amarante, do 'Estúdio B Music Bar', de Belo Horizonte.
.
www.estudiobmusicbar.com.br
.
Av. do Contorno, 3849. São Lucas. Belo Horizonte. MG
Info: (31)3283-2393 / 3225-1277
.
Beijos,
Maria Valéria.
.

Unknown disse...

Já tinha lido o relato do Sonekka. Agora me emocionei lendo as palavras da Julia. Vou colocar na comunidade do Orkut. Valeu!