sexta-feira, 23 de maio de 2008

Mil e Uma Novidades de TAVITO

Tavito, além de estar produzindo o disco novo de Sá, Rodrix & Guarabyra, tem passado alguns dias na semana no Rio de Janeiro, finalizando seu novo disco. Em uma dessas estadias contou-nos as novidades: o disco de inéditas, onde figura a canção EMBORA ( de Tavito e Alexandre Lemos), uma guarânia lindíssima que está na trilha sonora da nova novela do SBT, REVELAÇÃO, além dois clássicos: Rua Ramalhete e Aquele Beijo! As novidades estão guardadas para o lançamento do CD em agosto! Novo show à vista, vontade de cair na estrada não lhe falta ( Rio, São Paulo e Minas só pra começar!)


E em junho haverá o show/papo PAPO DE MÚSICO (no Villagio, em São Paulo), uma mescla de entrevista e show com o TAVITO apresentando outra cantora ANA PAULA XAVIER , os dois entrevistados por TONINHO SPESSOTO! Tavito tem muuuuito a contar e ouvi-lo é sempre um prazer!
Achou pouco? Mas tem mais, ele fez a trilha para os vídeos institucionais do ProJovem, e já deve estar com mil outros projetos publicitários à caminho! ( Abaixo está o video institucional da Construtora Camargo Corrêa, cuja trilha foi composta por Zé Rodrix e Tavito, veiculada em fevereiro desse ano em Angola)


O detalhe interessante é que o Caetano Veloso anda copiando o Zé Rodrix e o Tavito...do mesmo modo que Zé e Tavito vêm fazendo shows para testar o repertório novo para seus discos, Caetano vem testando suas canções em shows semanais.

Nenhum comentário: