terça-feira, 1 de abril de 2008

AS CANÇÕES - O Show!


É um one man show, definitivamente! A Jazz Band da Associação de Músicos de Santos revelou-se espetacular e capaz de absorver o espírito Rodrixiano nas performances: até o jingle do Supermercados EXTRA virou masterpiece!
Quem conhece bem o trabalho do Zé Rodrix pôde vê-lo nas mais diversas versões: compositor, publicitário, membro do Trio SR&G, o paizão, o performático do Joelho de Porco, o amigo, o mentor, a irreverência e o humor sarcástico ( sempre presentes aqui e ali na sua obra), "Blues Brother" Zé.
Quem não o conhecia, nos seus múltiplos talentos ( a maioria nem era nascida quando o trio começou a fazer sucesso), saiu encantado!
Duas canções antigas, do seu trabalho solo, foram incluídas; Casca de Caracol e É impossível Parar de Dançar! E Mestre Jonas ganhou uma levada jazzística ao final!
Duas coisas senti falta: de algo que representasse seu trabalho junto às crianças e um backing vocal que o auxilie am alguns momantos.
Um show que o Zé Rodrix merecia há muito tempo e que nós merecíamos também!
Deu vontade de levantar e sair dançando também!



Novos planos? Zé Rodrix sempre tem novos planos a curto e médio prazos, mas além do disco novo do Trio , que começa a ser gerado agora em abril, com produção do Tavito, a novidade é um programa de Tv na CULTURA sobre...CULINÁRIA! É, o mestre além de gourmand também é gourmet! E quem ganha com isso somos nós: um programa de culinária com humor e música!




Fotos:Maria Valéria Bethonico
Vídeo: Monika Mendonça

Um comentário:

Monika disse...

M. Valéria...me senti honrada de estar aqui e seu blog é tudibom mesmo!!! FENOMENAL,

bj