quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Luiz Carlos Sá: Belorizontino, Sô!

Todos reunidos: O homenageado, Vereador Anselmo, amigos e o filho Tomaz Sá.

Thadeu Franco



Descrição de Tavito sobre a homenagem recebida por Luiz Carlos Sá, na Câmara de Vereadores de Belo Horizonte, ocasião que lhe foi outorgado o Título de Cidadão Belorizontino:
Tavito

"(...)foi divertido pra dedéu. Foi o pessoal do 14 Bis, o Flavim Venturini, o Tadeu Franco e eu. Além de nós, a filharada. Tutu cantou uma parceria com o pai, linda. Maria Valéria filmou, e nós também cantamos várias homenagens pro velho, com corais abertos e os corações contentes, tocados todos pela amizade-vida-int...eira que nos une; foi emocionante. O próprio Sá fechou a cantoria com a infalível "Sobradinho". Depois, comidinhas de boteco e cerveja gelada. Foi bárbaro. Beijos / Tav"



Estiveram presentes amigos, parentes, sua esposa, todos os filhos e os fãs...entre os quais , confessou durante seu discurso, o Vereador Anselmo José Domingos, autor da homenagem.
Tomaz Sá - Filho

Depois dos discursos, cantorias (Todos cantaram algumas parcerias com o homenageado e Tavito foi instado a cantar Rua Ramalhete, acompanhado por todos, com profunda emoção!), um farto coquetel composto por petiscos típicamente mineiros foi oferecido aos convidados .
14 Bis completo

Claudio Venturini

Mal posso aguardar a hora que o Sá receba o título de Cidadão Mineiro !!

Fotos oficiais do site do Vereador Anselmo José Domingos

Um comentário:

Marlene disse...

Sentí muito de não ter estado lá para presenciar esse momento tão importante para o Sá...O Vereador
Anselmo postou algumas fotos no link:
www.anselmojosedomingos.com.br