terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Show Sá & Guarabyra em Curitiba 22/11





“Show avisado em cima da hora, pouco divulgado. Certamente haverá poucas pessoas!” E assegurou uma pequena platéia convidando amigos e parentes, todos fãs.
Acordou mais cedo, preparou o bolo com carinho, com carinho também havia comprado uma caixa para colocá-lo e fez um lindo presente do famoso ( e desejado) bolo de fubá com recheio surpresa de goiabada cascão. Com a caixa nas mãos seguiu até o SESI, próximo à sua casa. Dirigiu-se até os camarins, onde entregou o presente à alguém da produção: “Por favor, entregue ao Sá & Guarabyra” Desejou ter dito “Aos meus meninos!” e foi pro seu lugar.
Surpresa: o show lotou! De carinhosos e sedentos fãs da dupla, que cantaram juntos, aplaudiram e vibraram com os causos do Sá!
Após o show teve coragem de ir até os camarins, afinal precisava saber se eles haviam recebido o bolo. E sim, lá estavam de braços abertos aguardando a “Dona do Bolo” que eles levariam para comer no hotel: PIH! Fotos, beijos, conversas, abraços, agradecimentos mútuos, afinal eles já aguardavam a sua presença! E de todos amigos que acorreram aos camarins pós show!
Curitiba, dessa vez, teve gosto de bolo de milho com goiabada cascão, o bolo da Pih!

Sá, Guarabyra, PI Morais e amigos.

Sá, Guarabyra e o autor dessas fotos, Toninho Matos.